Ainda somos amigos?
CONTO
Briele Fernanda
3/11/20211 min read
Você diz que sim, mas as vezes não parece. O que significa a minha amizade para você, por que para mim parece que não significa nada. Se eu não ligo, você não liga, se eu não mando mensagem, você não manda mensagem. Mas ainda me chama de amiga quando precisa de alguma coisa, quando quer conversar. Mas tem que ser tudo nos seus termos, não é mesmo?
Você só pode conversar quando você quer, mas quando eu preciso minhas mensagens ficam lá mofando, sem nunca serem lidas.
Você pode reclamar das suas dores, mas eu não posso falar das minhas, você acha que as minhas dores não doem tanto quanto as suas. Na verdade você pode até reconhecer que as minhas dores não são simples, mas você simplesmente não se importa o suficiente para me escutar quando preciso falar.
Você precisa estar certo em tudo, até quando está errado. Você não quer um diálogo, quer alguém que concorde com tudo que você diz, mesmo que esteja muito errado.
E sempre foi assim, desde que te conheço. Você diz que esta mudando, mas a única coisa que muda é que você agora tem algo para culpar por ser um amigo horrível. Mas você nem sempre teve esse algo e sempre foi uma amigo horrível. Qual é sua desculpa dessa vez?
Eu acho que na verdade nós nunca fomos amigos.
Banana Radioativa
Banana Radioativa é um selo criado por Briele Fernanda para projetos de comunicação audiovisual.